Coaching Liderança Lisboa - Reinvent Yourself - automaquilhagem 4

Workshop de Automaquilhagem – 4ª edição

Data: 11 de Março

Horário: 10h – 13h

Local: Hotel Real Oeiras

Preço: €40 + oferta de uma sombra ou batom da linha cosmética da Colour me Beautiful (salva rutura de stock)

Gostava de maquilhar-se mas tem medo de arriscar? Maquilha-se sempre usando as mesmas cores e da mesma forma e quer aprender mais técnicas? Estudos (Harvard Medical School) mostram que uma mulher maquilhada é vista como mais competente e mais fiável,  pelo que a maquilhagem é uma ferramenta forte que cada mulher pode usar para potenciar o seu visual.

Neste workshop muito prático, aprenderá todos os passos essenciais para se maquilhar com confiança e sem demorar muito tempo.

 

Programa: ar-de-saude

  • Rotina diária para cuidar da pele
  • Produtos, cores e pincéis
  • Forma do rosto e sobrancelhas
  • Passos para aplicar uma maquilhagem natural
  • Transformar numa maquilhagem de noite em 5 minutos.

 

Será um workshop onde cada participante aprende a aplicar a sua própria maquilhagem, com a ajuda da formadora. Pode trazer os seus próprios produtos ou usar a cosmética da Colour me Beautiful.

Atenção: Emoções positivas garantidas!

Testemunhos:

‘Muito útil, muito divertido e muito prático.’ – Ana Rodrigues

‘Excelente’ – Fátima Jesus

‘Adorei!’ – Ana Franco

‘Motivante’ – Maria Pegacho

‘Muito útil’ – Madalena Águas

‘Redescoberta do meu lado mais bonito!’ – Helena

Inscrições: manon.alves@cmb.com.pt | tlm. 964481443

Sobre a formadora:

Manon Rosenboom Alves, holandesa, é consultora de imagem e diretora geral da Colour me Beautiful Portugal, empresa de consultoria de imagem, que fundou em 2008. Adora o que faz pois possibilita-lhe combinar a sua criatividade e gosto pela área de moda, beleza e formação, da forma mais gratificante. O seu percurso académico conta com duas especializações internacionais, em Marketing e Negócios Internacionais e em Protocolo, que são a base de uma carreira de excelência como formadora e oradora em estilo e imagem pessoal e marketing pessoal. Lançou em 2015, o primeiro curso online sobre “A Imagem Profissional para Mulheres” e colabora, ainda, com várias revistas nacionais na área de recursos humanos, moda, beleza e bem-estar, com peças informativas e artigos de opinião

 

antes depos maquilhagem