
Quanto vale a sua Marca Pessoal? – 2ª Edição (Workshop online)
VALORIZE – NEGOCEIE – CONQUISTE
‘A lot of people are afraid to say what they want. That´s why they don´t get what they want.’ – Madonna
Tem muitas qualidades, mas acha que o seu valor não está a ser reconhecido?
Sente-se insegura quando tem que defender uma ideia diferente ou pedir o salário que merece? Se a resposta é sim, este workshop foi concebido para si!
De forma geral, as mulheres foram ensinadas ser simpáticas, manter toda a gente satisfeita e evitar conflitos. Apesar de serem qualidades muito válidas e importantes, não devem impedir as mulheres de serem assertivas e negociar o valor adequado para cada situação.
Nesta segunda edição do workshop aprenderá reconhecer o valor da sua marca pessoal, criar mais visibilidade junto do seu grupo alvo de forma coerente e autêntica e negociar com confiança a sua proposta ou salário. Será um evento muito prático e interativo e realizado online nos dias 3 e 10 de outubro.
Com este workshop, Manon Rosenboom Alves, especialista em Marca Pessoal e Margarida Rodrigues, especialista em Vendas & Negociação, pretendem capacitar empresárias, gestoras, empreendedoras e todas as pessoas a quem estes temas interessem para que acreditem no valor que têm e consigam assim negociar melhor e ter mais sucesso profissional e pessoal.
Programa
– Marca Pessoal – A sua importância para o sucesso e visibilidade
– Personal brand statement
– Como criar um Plano de Marketing Pessoal
– Como construir a minha ‘Selling story’ & Venda persuasiva
– Estilos comportamentais e de comunicação
– Como valorizar o meu trabalho – Dicas de Negociação
– Dicas de networking para introvertidas & extrovertidas
Valor de inscrição
Até 31/7: €110 | entre 1/08 e 15/9: €135 | a partir de 16/9: 150
Inscrições através do mail manon.alves@reinventyourself.pt
Testemunhos 1ª edição
“Uma experiência enriquecedora e de uma profundidade surpreendente, que nos desafia a uma reflexão sobre o que são as nossas escolhas e o que é realmente o nosso propósito na vida. Tudo isto, combinando a vertente teórica e prática de uma forma muito interessante. Recomendo!” – Teresa Beijoco – Marketing & Communications Manager
“Ótimo Workshop. A junção da marca pessoal com a arte de negociar é brilhante. Mérito das formadoras Manon Alves e Margarida Rodrigues que conseguiram aportar conteúdo de extrema utilidade de uma forma simplificada, inteligente, facilmente percetível e com aplicabilidade. Sem sombra de dúvida a recomendar. Obrigada a ambas.” – Judite Neto – Owner & Managing Director
“O caminho faz-se caminhando”, assim dizia António Machado. Eu concordo e digo que independentemente do ponto da caminhada a que se encontre, faz sentido refletir e ajustar coordenadas. O workshop “Quanto vale a sua marca pessoal” é uma experiência guiada que fornece as ferramentas para refletir, reajustar e planear os próximos passos. A caminhada é mais divertida quanto é feita acompanhada!” – Nicole Ribeiro – Engenheira ambiental
Sobre as facilitadoras
Manon Rosenboom Alves
Manon Rosenboom Alves, Holandesa, mora desde 1995 em Portugal e é fundadora da Reinvent Yourself, empresa especializada em valorizar e capacitar pessoas. É licenciada em gestão na área da saúde (Universidade de Maastricht) e obteve uma pós-graduação em marketing e negócios internacionais (INDEG/ISCTE). Depois de ter trabalhado durante vários anos em multinacionais na área de marketing e vendas, em 2008 realizou o seu sonho de construir o seu próprio negócio com especialização em mentoring e formação em personal branding, soft skills e criatividade.
É certificada em várias ferramentas de facilitação, entre outras de criatividade aplicada e LEGO® SERIOUS PLAY® e também em consultoria de imagem através da Colour me Beautiful, marca que representa em Portugal.
Adora o que faz, pois no seu trabalho consegue combinar a sua ‘inquietação’ para procurar sempre melhores soluções, a sua vontade de ajudar pessoas e o seu gosto pelas áreas de desenvolvimento pessoal na sua forma mais gratificante.
É autora do livro ‘Marca Pessoal SA’, co-autora do livro ‘Como Chegar a Líder’ e colabora também com várias revistas nacionais na área de recursos humanos, moda e bem-estar.
Margarida Rodrigues
Tem 25 anos de experiência no mercado de bens de grande consumo, em companhias de retalho e da indústria.
Foi diretora de vendas na Pepsi. É coordenadora da Pós- graduação em Sales Management e Professora convidada no IPAM.
Em 2016 lançou no seu próprio negócio com a marca B.Valued nas áreas de Executive Coaching, Consultoria Comercial e Formação em Vendas e Negociação.
Com uma grande experiência em ambiente multinacional, desenvolveu uma sólida especialização em vendas e negociação.
É reconhecida pelas suas competências de liderança e coaching, que tiveram um forte impacto na motivação e resultados das equipas que geriu.
Tendo construído, liderado e desenvolvido equipas de alto desempenho, acredita que as pessoas são o ativo fundamental de qualquer negócio.