
Curso de Consultoria de Imagem – técnicas básicas
Trabalha na área de desenvolvimento pessoal, beleza ou bem-estar, e quer valorizar ainda mais a sua cliente e diferenciá-la dos seus concorrentes? Está à procura de um curso que a ajuda a melhorar a sua própria imagem de forma a sentir e transmitir mais autoconfiança? Então este curso é indicado para si!
Aprende a dar dicas valiosas na área de imagem à sua cliente para aumentar a autoestima e autoconfiança, bem como valorizar a sua própria imagem, de forma a tornar-se a verdadeira marca pessoal do seu negócio.
Aprende neste curso intensivo:
- Como valorizar-se através da sua imagem (cores, vestuário, cabelo e maquilhagem)
- Como ser a marca pessoal do seu negócio
- Como fazer o diagnóstico correto das cores, da morfologia e do estilo
- Como aconselhar o vestuário e as cores ideais para cada cliente
- Como realizar uma sessão de personal shopping
O curso destina-se a:
- Coaches
- Lojistas
- Esteticistas
- Cabeleireiras
- Terapeutas na área de bem-estar
- Todas as mulheres que querem aprender a valorizar-se melhor!
A Colour me Beautiful, empresa internacional na área de consultoria de imagem e com mais de 30 anos de experiência, ajudará a aumentar o seu volume de negócios através deste curso muito prático e com follow-up individual.
Datas: 1ª edição: 17/24/31 de Outubro | 2ª edição: 12/12/26 de Novembro
Horário: 9h – 17h
Local: Cascais
Valor: €350, 10% de desconto para inscrições até 15/9 (com IVA incluído)
Mais info:
info@cmb.com.pt
t: 964481443 | w: cmb.com.pt